Olá!  Quanto tempo não? rs   Bem, hoje eu vim falar do meu mais novo amor. Obra divina de  Ava Dellaira ,  Cartas de Amor aos Mort...

Resenha: Cartas de Amor aos Mortos


Olá!
 Quanto tempo não? rs 
 Bem, hoje eu vim falar do meu mais novo amor. Obra divina de Ava DellairaCartas de Amor aos Mortos é o meu mais novo xodó, desde a Bienal do Livro desse ano, estava atrás dele, mas quando cheguei no único estande que ainda tinha, estava esgotado triste sim ou claro? A minha única opção foi ler em PDF enquanto eu não o compro.
   

Prestes a começar  o ensino médio, Laurel decide mudar de escola para não ter que encarar as pessoas comentando sobre a morte de sua irmã, May. A rotina no novo colégio não está fácil, e para completar, a professora de inglês passa uma tarefa nada usual: escrever uma carta para alguém que já morreu. Laurel começa a escrever em seu caderno várias mensagens para Kurt Cobain, Janis Joplin, Amy Winehouse, Elizabeth Bishop... sem nunca entregá-las a professora. Nessas cartas, ela analisa a história de cada uma dessas personalidades e tenta desvendar os mistérios que envolvem suas mortes. Ao mesmo tempo, conta sua própria vida, com amizades no novo colégio e seu primeiro amor: um garoto misterioso chamado Sky.
 Mas Laurel não pode escapar de seu passado. Só quando ela escrever a verdade sobre o que se passou com ela e com a irmã é que poderá aceitar o que aconteceu e perdoar May e a si mesma. E só quando enxergar a irmã como realmente era - encantadora e incrível, mas imperfeita como qualquer um - é que poderá seguir em frente e descobrir seu próprio caminho.

 "Uma história brilhante sobre a coragem necessária para continuar vivendo depois que nosso mundo desmorona. Uma celebração comovente do amor, da amizade e da família." - Laurie Halse Anderson, autora de Fale!

"Assim como Kurt, Janis, Amelia e outros que já se foram mas de algum jeito permanecem aqui, Cartas de amor aos mortos deixa uma marca indelével." - Gayle Forman, autora de Se eu ficar.

  Eu to simplesmente a-m-a-n-d-o esse livro *-* 
 Eai, o que acharam? Esperam que tenham gostado da resenha e que sejam curiosas que nem eu e vão ler esse livro m a r a.
 Beijinhooooooooooos :*

                                                                                             Dayane Oliveira =)



Post que você também pode gostar:

9 comentários:

  1. Olá Dayane!
    Esse livro chamou bastante a minha atenção, por ser um livro diferente, adoro livros com cartas envolvidas, ainda mais cartas para pessoas famosas e importantes! Estou ainda mais curiosa para ler e saber que segredo é esse de Lauren e sua irmã! Parabéns pela resenha!!

    Beijos,
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/2014/09/resenha-louca-por-voce-c-meyer.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thais !
      esse livro me chamou a atenção pelo título,é muito dificil o livro me chamar tanta atenção como esse chamou! Eu vi ele a primeira vez na revista Atrevida ! e já fui atrás dele hahaha Leia sim ! ele é muito bom,to quase na metade e olha que comecei ele ontem hahahaha Obg linda ! fico bastante feliz que tenha gostado da Resenha :******

      Excluir
  2. Adorei a resenha, vou deixar na minha listinha de livros para comprar!

    Beijos
    biaromano.wix.com/transtornoliterario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Biaaa !
      Não só coloque como também compre ele ! É muito bom ! haha
      Beijooooos :**

      Excluir
  3. Eu estou terminando de ler este livro Day, e sua resenha ficou linda. Parabéns, vc esta cada dia melhor.

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Driih mozão !!!!!
      Esse livro é lindo ! to amando ele hahaha Obg sua linda !! A Cada dia uma nova etapa,a perfeição é um limite incansável em que eternamente tentamos chegar. Cada dia que passa é uma melhora que vem *-* (to muito poeta hoje slc UEHUEH)
      BEIJOOOOS :*****

      Excluir
  4. Ola Dayane, tudo bem ?

    Eu estou louco por esse livro, a capa é linda a sinopse nem se fala, melhor ainda!!! O livro é simplesmente maravilhoso só pelas informações e a cada resenha positiva que veio sinto mais vontade de comprar o livro!! Adorei sua resenha porém fiquei mais instigado a comprar o livro o que é ruim por eu não ter dinheiro, rsrs.

    Espero que tenhas mais leituras boas como essa!!
    Abraços
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Italo !
      Eu tbm estou loooouca pra comprar esse livro,mas enquanto não compro estou lendo em PDF,pode ser uma boa opção pra vc tbm ! hahaha Ele é um livro lindo e vale super a pena ler,na minha opinião! rs
      Sempre que eu ler algo bom eu publico aqui e quero sempre você aqui,ok? hahaha
      PS:Amei seu link do blog hahaha *-*
      XO :*****

      Excluir
  5. Depois deste post preciso deste livro que lindo fiquei com tanta vontade de ler ta de parabéns !! ! To te esperando no meu blog deixe um comentário lá para eu ficar feliz e poder ver que você foi me ver !!!

    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Me diz ai o que achou