Sabe aquele cabelo cacheado bonito da novela, ou as ondas impecáveis daquela famosa no red carpet? O cabelo bagunçadinho da atriz, o cabelo...

Manual do babyliss, cachos perfeitos.

1 Comments
Sabe aquele cabelo cacheado bonito da novela, ou as ondas impecáveis daquela famosa no red carpet? O cabelo bagunçadinho da atriz, o cabelo ondulado charmoso da cantora? Pois Ă©… Ă© tudo feito com o uso de um babyliss, ou modelador de cachos. Com o babyliss vocĂŞ pode fazer desde os mais variados tamanhos e modelos de cachos atĂ© as ondas e efeitos mais naturais no cabelo! E tudo isso sĂł fazendo uso de algumas regrinhas básicas! O modelador de cachos nĂŁo Ă© tĂŁo simples como o secador e chapinha, mas amplia os seus horizontes quando o assunto Ă© mudar o cabelo, e por isso super vale a pena ter um! Mas com essa decisĂŁo vem muitas perguntas: Qual modelo comprar? Qual tamanho? O que levar em consideração, e como usar? E nĂłs vamos te ajudar a responder todas elas:
Qual babyliss comprar:
Quanto Ă  marca, procure uma conhecida ara evitar aborrecimentos! NĂŁo precisa ser o babyliss mais caro do mercado, mas tambĂ©m nĂŁo compre o mais barato para nĂŁo passar raiva caso precise de assistĂŞncia! Ache o meio termo entre a marca mais cara e a mais barata e fique com o melhor custo benefĂ­cio! Na hora de escolher o babyliss Ă© importante dar preferĂŞncia pelos modelos que possuem termostato… aquele controlador que regula a temperatura! Afinal Ă© extremamente importante que vocĂŞ possa controlar a temperatura Ă  qual o seu cabelo está sendo exposto, e assim fica mais fácil tambĂ©m conseguir alguns efeitos!
Qual o tamanho?
Os babyliss de diâmetro menores sĂŁo ideais para fazer aquele cabelo de anjo, sabe? E tambĂ©m servem para frizar, fazer aquelas microondas meio retro! Por outro lado o babyliss de diâmetro maior serve para fazer ondas e cachos mais volumosos! Comprando uma dessas opções vocĂŞ vai estra de alguma forma limitando o que vocĂŞ pode fazer no seu cabelo, por isso recomendamos que vocĂŞ opte por um diâmetro mĂ©dio… que vai dar para fazer cachos mais definidos e tambĂ©m ondas tipo Gisele. O de 1 polegada Ă© Ăłtimo!
Como usar?
Antes de tudo Ă© necessário preparar o cabelo com um protetor tĂ©rmico! Recomendamos que seja um em spray, e que nĂŁo seja Ă  base de silicone! Recomendamos tambĂ©m que vocĂŞ nĂŁo use condicionador no dia, ou que use bem pouco… para ajudar a firmar o cabelo! Seque bem o cabelo com um secador antes do processo, e separe o cabelo por mechas! Enrole as mechas no babyliss no sentido que for mais fácil e mais conveniente para vocĂŞ (mechas enroladas para trás dĂŁo um efeito mais Gisele, e para frente ficam mais comportadas). Enrole toda a mecha, espere poucos segundos e desenrole! Segure a mecha enrolada com as mĂŁos por alguns segundos para que ela esfrie e prenda com um grampo se for necessário! Faça isso em todo o cabelo e depois passe um fixador! Pronto!
xoxo*


Post que você também pode gostar:

Um comentário:

  1. Oi tudo bem ??
    achei bem legal o seu post eu comprei recentemente um babyliss e ainda estou aprendendo a usar ele.
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir

Me diz ai o que achou