Oi ! I'm back ! rs. Sentiram a minha falta? Espero que sim :)  Bem, o tema de hoje da publicação é meia pessoal, mas quero co...

Objetivos de vida




 Oi !
I'm back ! rs.
Sentiram a minha falta? Espero que sim :)
 Bem, o tema de hoje da publicação é meia pessoal, mas quero compartilhar com vocês.
 Objetivos todos temos, mas nem chegam onde desejam.

"O Objetivo da vida não é ser feliz. é ser útil, honrado, compassivo, fazendo com que nossa vida, bem vivida, faça alguma diferença" - Ralph Waldo Emerson.
 Será? Será mesmo que o objetivo da vida não é ser feliz? Será que uma vida será bem vivida sem a felicidade? Para mim, a base da vida é ser feliz. Sem esse sentimento de felicidade, uma pessoa não teria coragem e nem determinação para continuar.

"Os objetivos da vida são a melhor defesa contra a morte " - Primo Levi

 Vamos as minhas defesas contra a morte .

 1 - Terminar o ensino médio;
 2 -  Arranjar um emprego;
 3 -  Emagrecer 25 kg;
 4 - Entrar em uma boa faculdade;
 5 - Me formar em Letras para Inglês;
 6 - Fazer um intercambio para Inglaterra ou EUA;
 7 - Ajudar minha mãe a comprar a casa própria dela ;
 8 - Morar no exterior;
 9 - Entrar em um reallity show tipo o The Voice ou The X Factor ;
 10- Postar meus covers na internet ;
11- Conhecer meus ídolos pessoalmente,nem que eu tenha que sair do país para isso;
12- Fazer curso de música no exterior (New York Music School por exemplo);
13 -  Encontrar alguém para me acompanhar nas minhas aventuras;
14- Levar meus pais para conhecer o Brasil a fora;
15- Conhecer meus amigos virtuais;
16- Fazer 10 tattos;
17-  Fazer uma tatto de amizade com cada uma das minhas verdadeiras amigas;
18- Encontrar alguém que me faça realmente feliz;
19 - Me casar algum dia;
20- Ter uma Lua de Mel na Austrália;
21- Aprender a tocar piano.

 Vendo assim parece que eu sonho alto. Talvez um pouco rs
 Mas quanto mais alto você sonhar, mais você irá se empenhar para conseguir chegar no seu objetivo. Sempre sonhei em ser cantora ou pianista, mas conforme você cresce vê que não é tão fácil assim. Ai seus planos mudam drasticamente. Agora pretendo ser professora de inglês e tentar ser cantora, aprontar algumas aventuras por esse mundo, fazer tatuagens, conhecer alguém que me faça feliz. Esses por enquanto são meus objetivos de vida que pretendo cumprir, mas em cada plano da lista eu planejei imaginando como eu vou reagir quando eu realizar cada item. Vou me sentir realizada,completa. Feliz.
 Então a vida é sim para ser feliz, se você não é feliz, não tem uma base por onde começar a sua caminhada rumo a sua vitória.

 Espero que tenham gostado, e me contem quais são uns dos seus principais objetivos de vida :D
 Nunca se esqueça de ser feliz !
 Beijinhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos ;*

                                                                                        -Dayane Oliveira


Post que você também pode gostar:

Um comentário:

  1. Gostei do post,e um dos meus objetivos que quero alcançar é aprender melhor a tocar violão e um dia ir para EUA!
    Gostei do seu blog! :D
    http://heylary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Me diz ai o que achou