Eai pessoas lindas, finalmente vou falar sobre a tão esperada Beauty Fair. Confesso que essa é a minha feira favorita, porque fora a oportun...

BEAUTY FAIR 2017

0 Comments
Eai pessoas lindas, finalmente vou falar sobre a tão esperada Beauty Fair. Confesso que essa é a minha feira favorita, porque fora a oportunidade de falar "Oi empresa, eu estou aqui." e conhecer todos os lançamentos baphosos, também tem a parte de reencontrar amigas lindas e conhecer novas colegas de trabalho.


Pra chegar foi um pouco complicado, porque eu sempre faço as piores escolhas quando se trata de agencias de viagens ou caravanas, mas assim que eu me desenrolei e consegui chegar na #BF tudo começou a funcionar perfeitamente.
Participei da feira na Segunda (11) e realmente achei um dia bem tranquilo, e quando se trata de uma pessoa eu que vai apenas um dia por morar muito longe achei a segunda-feira o dia perfeito. Não tinha filas longas como normalmente, o credenciamento não demorou nem 2 minutos, adorei isso.


O primeiro estande que visitei foi o da Zanphy, e vamos combinar, os lançamentos desse ano estão incríveis, o tema foi DIVAS e um dos lançamentos que mais me chamou atenção foi o a linha Perola Negra voltada para a pele negra, com base, corretivos, batom liquido, sombra e rímel, eu amei os tons da linha e já estou louca pelas sombras.


O segundo foi a Haskell e fomos super bem recebidas, o espaço estava incrível, com o lançamento para as cacheadas, o produto Cachos Sim! 
A Haskell também melhorou algumas embalagens e levou seu carro chefe para apresentar no espaço, o que eu adorei, porque eu realmente amo o Cavalo Forte.


O terceiro foi o da Salon Line, eu nunca vou em uma #BF e deixar de visitar esse estande, eu tenho um caso de amor eterno com os produtos da Salon Line e não escondo isso de ninguém. Esse ano a equipe de Marketing fez diferente, elas mesmas colocaram a beleza pra jogo e gravaram um Vlog para nos apresentar todos os produtos de lançamento, entre vários a Salon line atendeu aos pedidos da rapaziada e criou uma linha masculina, que é a #ToDeCacho Men, com uma embalagem toda linda e também tem a S.O.S Bomba de Vitaminas Men.


Fora a linha men eu também fiquei tipo OMG pela linha Maria Natureza  que contem 3 tipos o Leite de coco e óleo de Monoi, Poder das Castanhas e o meu favorito Festival das Flores.


O quarto estande foi nada mais nada menos que a Dailus, vocês acharam mesmo que eu passaria pela #BF e não entraria no estande mais babadeiro? A Dailus sempre inova no quesito tema, esse ano estava tudo lindo, parecia uma vitrine, um lado clássico, vermelho com uma poltrona de veludo e um luminoso de estrela e o outro era um banheiro que dava um sentimento de limpeza.


A exclusividade foi o Batom Vinil com efeito laqueado que não transfere cor, nas cores Champagne, Rouge, Spectacle e a Película Luminosité (cobertura que da efeito laqueado)


E do outro lado tinha o lançamento de demaquilantes Tira Tudo que é uma linha completa para todos os tipos de pele, contem sabonete mousse de limpeza, demaquilante bifásico e Oil Free e o nossa salvadora a toalhinha demaquilante. 


E a quinta foi a Catharine Hill que teve o estande com o tema nos zodíacos, amei sim ou claro? Todos os tons de lançamento foram puxados mais pro terroso o que eu amo, os meus queridinhos são o Luminous Foundation (iluminador líquido) a Personal Palette e os batons Matte que agora tem nova formula e com muita pigmentação, também seguindo o caminho das cores terrosas.
 

E depois da #CH não consegui ver mais nada, porque a Pablo Vitar praticamente fechou a #BF na Niely fazendo com que toda a atenção fosse direcionada para o palco do estande.


E assim finalizei minha visita a Beauty Fair 2017. Confesso que não vi nem a metade do que planejava, mas vi bastante lançamento bacana, pretendo ir na próxima com mais tempo, e claro que vai ter vídeo sobre a feira, vai ter vídeo de recebidos e vai ter resenha sim! Fiquem ligados.




Post que você também pode gostar:

Nenhum comentário:

Me diz ai o que achou