A virada passou e para muita gente isso significa voltar à rotina de trabalho. Já para outros significa tirar mais um tempo para descansar e...

LOOKS INSPIRADOS NA KENDAL JENNER

0 Comments
A virada passou e para muita gente isso significa voltar à rotina de trabalho. Já para outros significa tirar mais um tempo para descansar e aproveitar. Seja qual for a sua situação, separei looks da musa Kendal Jenner para te inspirar e ajudar a começar 2018 com o pé direito no estilo.


De volta á ativa 

Já falamos aqui sobre a alta da saia jeans. Para as mais ousadas e ligadas em moda, a saia jeans midi aparece como opção ótima para um look de trabalho despojado. As que têm a fenda na frente são especialmente estilosas e perfeitas para um look de arrasar. Para combinar, uma mule deixa tudo mais cool. 



Voltou pro trabalho e ainda está no clima do verão? Aposte em peças sóbrias com um quê praiano. A calça jogging social combinada com o chapéu é uma ótima pedida de look. A camiseta branca básica ganha charme extra com o nózinho na lateral. Clima de verão sem ser sem noção no escritório!


Summer Break
Se você tem a sorte de ainda poder curtir uma pouco mais das férias, aproveite os looks da Kyle Jenner para arrasar. A estampa de estrelas está em alta em todo o universo fashion, presente em blusinhas, calças flare, shorts e jaquetas, essa estampa é ótima para um look divertido. 


Se você acha que é impossível usar lenço sem morrer de calor, é aí que se engana! O lenço usado amarrado no pescoço no melhor estilo anos 60 deixa o visual verão mais leve. Com uma cropped ombro a ombro e uma jaqueta jeans, o look retrô fica cheio de charme. 
Para finalizar, faça como a Kendal e aposte em uma batom vermelho para marcar o visual. 


Post que você também pode gostar:

Nenhum comentário:

Me diz ai o que achou