Oi ! Tudo bem com vocês?  Como o título da postagem já diz: NOVA ADM *-*  ahahaha  Meu nome é Dayane, tenho 16 anos e sou Paulista da ...

Esmalte da semana : Colorama,Risqué e Degradê. NOVA ADM *-*


 Oi ! Tudo bem com vocês?
 Como o título da postagem já diz: NOVA ADM *-*  ahahaha
 Meu nome é Dayane, tenho 16 anos e sou Paulista da gema (?), bom nasci e moro no Butantã, amo blogs (tanto que agora eu sou blogueira junto com a Thamires e com a Driih <3), músicas, revistas, roupas, esmaltes, apps... Enfim,tudo muito feminino! Eu canto a um ano, sou soprana, consigo imitar cantoras líricas e um pouco a Ariana Grande, mas eu ainda não consigo alcançar quatro (ou é cinco? não lembro) oitavas na escala como ela, mas eu disse ainda... Por enquanto eu só consigo duas e to trabalhando pra chegar na terceira. Chega de papo de canto,vamos falar de esmaltes!
 Como eu disse, umas das minhas paixões são esmaltes e essa semana eu fiz uma coisa diferente na minha unha.
  Eu fiz um "filha única" com o esmalte Mesquita Azul da coleção Misteriosa Turquia Colorama e o Renda tradicional da Risqué Niasse.
 Estão vendo aquela esponjinha vermelha e amarela meio picotada na segunda foto da colagem? Eu usei ela pra fazer o degrade no dedo anelar como vocês viram na foto. É super prático e você não vai precisar pagar 20 ou até 30R$ por um pincel pro para degradê :) Basta você pegar uma esponjinha de lavar louça nova, cortar uma tira dela, na ponta dessa tira passe um pouco de esmalte (Não muito pelo amor de Deus!) e dê leves batidinhas na unha desejada e Voilá o efeito degradê tão desejado irá aparecer.
  Mas ao olhar para a foto você deve pensar "Mas Day,você disse que só usou o Colorama e o Risqué, o que aquele esmalte verdinho 'tá fazendo ali?" Muita calma nessa hora! Aquele verdinho é uma base fortalecedora da linha Risqué Technology, ela é realmente muito boa! A verde é para deixar as unhas fortes e mais resistentes.
A linha toda da Risqué Technology tem 4 esmaltes: o lilás (base ultra brilho + óleo secante que seca o esmalte em 30 segundos), o verdinho (unhas + fortes e resistentes), o vermelho (unhas + lisas e resistentes) e o azul (unhas nutridas e restauradas).
 Os meus esmaltes geralmente eu compro na Perfumaria Sumirê na Lapa (meu pai trabalha lá na Lapa ! ahahah MONEY \o/) então eu gasto de R$2 a R$4 reais em cada um, os esmaltes que eu usei na minha unha essa semana custaram : O Mesquita Azul foi R$ 3,20,o Renda foi R$ 2,40 e a base foi R$3,50 e a esponjinha é em torno de R$ 2, R$ 3 no mercado.
OBS: eu não recomendo usar aquelas esponjinhas amarelas com o outro lado verde, pois o lado verde é muito crespo e o degradê pode não sair como imaginado,então tente achar esse que eu usei, o amarelo e vermelho :) a marca dele é a Limppano Zapt, ok? :D
 Espero que tenham gostado do meu primeiro post no Banana&Mel! Beijos e até a próxima :*

 Hey! Antes de finalizar o post, que tal vocês me mandarem fotos das suas unhas em degradê? Ou então com uma Nail Art bem bacana? Você pode aparecer no Banana&Mel no meu próximo post sobre esmaltes, que tal? haha Me mandem as fotos via Twitter e eu farei uma colagem bem bonita!
 Agora sim BEIJOOOOOOOS <3


Post que você também pode gostar:

7 comentários:

  1. Ja ti disse que amei esse degrade *-*

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo seu degrade, só os mesmo que dão errado?
    kkk
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ahahahaha Obrigada lindaa!!! fico feliz que tenha gostado do degrade hahaha Nhaaaaaaaa tenta com a esponja que eu recomendei que vai ser tiro e queda! kkkkk beijinhos !!!

      Excluir
  3. Ficou lindo esse degrade! Ah, bem vinda Day!
    http://www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/2014/09/look-da-vez-fenda.html

    ResponderExcluir
  4. Amei. ficou linda, amo unha filha unica Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Me diz ai o que achou