Oi !   Na minha apresentação eu falei algumas coisas do que eu gostava,música é uma delas,mas eu não mencionei a principal: Livros.  ...

Livros ♥ Música


  Oi !
  Na minha apresentação eu falei algumas coisas do que eu gostava,música é uma delas,mas eu não mencionei a principal: Livros.
 Eu tenho uma fissura por livros sem igual, meu maior amor é literatura estrangeira, tenho no total ... Não lembro :\ vamos fazer a conta comigo ? *-* Let's go!
  •  50 tons (Cinza,Mais Escuros e de Liberdade)
  • Trilogia A Seleção (A Seleção,A Elite e A Escolha)
  • Contos de A Seleção
  • O Príncipe (conto da Seleção)
  • Saga Hush Hush (Sussuro,crescente,silêncio e finale) 
  • A menina que roubava livros
  • O caçador de pipas
  • Teorema Katherine
  • Quem é você,Alasca?
  • A Culpa é das Estrelas
  • Cidades de papel
  • Helena - Literatura \ Machado de Assis
  • O Mundo de Sofia 
  • Azul é para pesadelos
  • Para Sempre (Alyson Noel)
  • Simplesmente Irresistível
  • Belo desastre
  • Desastre Iminente
  • Irresistível (Sylvia Day)
  • Cidade das Cinzas
  • Harry Potter e a Pedra Filosofal
  • Se eu ficar 
  • Trilogia Jogos vorazes
  • Destrua este Diário.

 QUANTOS LIVROS!
 No total então ficaram quantos livros?  No total tenho 34 livros.
 Eu li todos que estão sublinhados em menos de um ano, e no momento eu estou lendo Se eu ficar, ele é simplesmente perfeito! O filme dele vai lançar amanhã (04/09) e eu ainda nem terminei de ler o livro, mas falta pouco. Vejam o trailer e quem for no cinema assistir, levem caixas de lencinhos, vocês vão precisar porque esse filme promete!
Eu sou viciada em livros, participo dos eventos com tema de Percy Jackson ou Jogos Vorazes no Parque do Ibirapuera ou em livrarias. Se eu tiver dinheiro, qualquer pessoa normal gastaria com roupas, acessórios ou em comida, eu não, eu gasto em livros e minha mãe fica louca com isso, e tenho um sonho,  montar uma mega estante cheia dos meus livros favoritos. *-*
Mas chega de falar de mim.
Tenho alguns livros para indicar e eu garanto que são muito legais \o/

  • Ele está de volta;
  • Série As Crônicas de Gelo e Fogo (Game Of Thrones);
  • Série Eragon;
  • Serie Os Senhor dos Aneis;
  • O  Nome do Vento;
  • O menino do Pijama Listrado;
  • Saga de Harry Potter;
  • O Hobbit;
  • a saga Millennium;
  • O diário de John Winchester;
  • O doador de memórias;
  • Saga Divergente;
  • Não se apega não - Isabela Freitas
  • O Monge e o Executivo
  • Extraordinário
  • Seis anos depois
  • Como eu era antes de você
  • e todos os livros da primeira lista;
.
  A lista de livros legais e que você não consegue parar de ler é muito extensa! haha Duas das livrarias que eu mais amo é a Livraria Cultura do Conjunto Nacional, que fica na Avenida Paulista e a Livraria Martins Fontes, também na Avenida Paulista, localizada em frente do Metrô Brigadeiro. E um site super legal e confiável, com preços e descontos incríveis nos livros é a Submarino, 90% dos meus livros eu comprei lá e chegaram em menos de uma semana!

 Agora,vamos falar um pouquinho de músicas? SIM \o/


 Para começar a segunda parte do post, qual é a sua banda favorita? Qual é a sua música favorita dessa banda?
 Hoje em dia o que mais tem é gente no ramo da música, cantores(as) novas, boybands, girlbands, cantores independentes... Música é a forma mais fácil de você esquecer de tudo ou de lembrar aquele momento que sempre vai estar guardado na sua memória, para mim, a música é a minha válvula de escape da minha vida real, eu canto, choro, me identifico com a música.
Eu sou cantora na banda da orquestra do Projeto Social Praticatatum que é patrocinado pela Kimberly-Clark e faço aulas no projeto a um ano, com o professor mais maluco e irado que existe na face da terra, o Profº Marcos Alvarez ( \o/ ). Sou soprano, isso quer dizer, eu posso fazer um agudo like a Ariana Grande :3 Não que eu tenha uma voz irritante, nada disso! Cantar para mim é como se eu fosse para o paraíso, é como se eu mudasse totalmente o meu ser, me torno uma menina mais confiante, capaz de conquistar qualquer coisa e isso é uma sensação sem igual.
"Cantar é para quem pode, você sabe cantar, só não descobriu isso ainda" 
 Famosa frase de Marcos.
Mas é a mais pura verdade! Quem nunca soltou aquele belting super legal ou então fez um melisma tipo os que o Bruno Mars faz? Toda quinta-feira eu passo 4 horas ou até 5 exercitando a voz, fazendo vocalizes...no Pratica a aula é sempre bem interativa, principalmente a de canto, tanto que as horas passam voando sem ninguém perceber! Eu amo com todas as forças aquelas aulas e não largo elas por nada nesse mundo.
  Enfim, eu sou uma menina muito eclética para música, gosto desde do indie ao pop rock, do samba ao rock.
Vamos lá! Montei mais uma lista (gosto de listas haha) com algumas das bandas e cantores que eu gosto e as minhas músicas favoritas delas(es).

  • One Direction



  One Direction....Ah 1D *---*
 Sou directioner a 4 anos e o meu maior orgulho são esses 5 patetas ai. Este ano a sua turnê Where We Are Tour passou pelo Brasil nos estados de SP e RJ, eu fui, é claro!
 No show do dia 10/05 passei sufoco na Premium Verde mas cada minuto das 15 horas que eu fiquei esperando na fila e dentro do estádio do Morumbi valeu a pena no minuto em que eu vi eles no palco. Chorei, gritei, o Liam me deu tchauzinho (e eu quase pirei é claro!), sai rouca e tremendo de lá e o mais importante: Me sentindo realizada.
Nada como realizar o seu maior sonho, é uma coisa mágica e única.
Música favorita: No caso são várias kkk Ok! São as musicas dos 3 CD's mas as que mais mexem comigo é Moments, Irresistable, Truly Madly Deeply, Diana, You and I, Half a Heart , Better Than Words, Little Things, More Than This e Don't forget where you belong.


  • 5 Seconds of Summer



 I wanna be American Idiot tandandantandandantandandandan ♫
 Isso mesmo,eu estou cantando Green Day na parte de 5SOS, maaaaas eles tem algo em comum! Um dos covers mais visualizados da banda no inicio foi American Idiot do Green Day! 5 Seconds of Summer é uma banda australiana formada por Ashton IrwinLuke HemmingsMichael Clifford e Calum Hood (ordem da foto) eu sou fã deles desde 2012 que foi quando eles lançaram seu primeiro EP Somewhere New.
Música favorita: Beside You, Try hard, Heartbreak girl, The Only Reson, Amnesia, Don't Stop e She Looks So Perfect.
 Veja aqui o cover de American Idiot . (Driih Barbosa approves \o/)


  • Alex & Sierra



 Alex & Sierra foi o casal que ganhou o The X-Factor USA ano passado.
 A música deles são lindas, viciantes e eles são namorados (além de serem um casal lindo,diga-se de passagem).
Musicas favoritas : Little do you know e Scarecrow.


  • Austin Mahone



 Austin Carter Mahone, 18 anos, solteiro, lindo e gatoso é uma das maiores febres teen no momento. Ele começou tudo postando videos no youtube com o seu bff Alex Constancio, até que um dia ele junto com sua mãe Michelle Mahone gravaram um cover de Mistletoe do Justin Bieber e dez meses depois ele publicou que tinha fechado um contrato oficial com a Universal Records. A- Meezy, como é chamado pelos amigos, vem ao Brasil em outubro para o Z Festival junto com  Fifth Harmony.
  Musicas favortas : Say You're Just A Friend, Banga Banga, Shadow, All I Ever Needed,Mmm Yeah e What About Love.

  • Demi Lovato 



  Linda, gata e poderosa! #PORQUESIM
Quem nunca foi Lesbian for Demi? hahahaha Demetria Lovato começou sua carreira como atriz no programa infantil Barney e seus amigos e fez filmes como Camp Rock e Programa de proteção para princesas. Demi lançou seu primeiro CD, Don't Forget em 2008.
Musicas favoritas : In Case, Really Don't Care, Skyscraper, Warrior, Made in the USA, Two pieces, Nightingale, DayDream, Don't forget e LalaLand.


  • Ariana Grande 

  
 Eu conheci o trabalho da Ariana quando ela fazia Victorious (Brilhante Victoria) e simplesmente amei!
 Ela além de ser uma fofa ft. meiga também canta muito bem, e agora ela é minha inspiração vocal, afinal ela é Soprano que abrange quatro oitavas e um semitom (quem entedeu?) ou seja, o agudo dela é fod* e ela é uma das únicas cantoras soprano que consegue alcançar o Whistle Register, chamado também de registro de apito, "super voz de cabeça" ou registro de silvo, é o registro mais agudo da voz humana chegando a ser imperceptível ao ouvido humano em alguns casos, o famoso "apito de cachorro".
Antes da Ariana, as únicas que conseguiram atingir essa nota foram Minnie Ripertom e Mariah Carey.
 Musicas Favoritas: The Way, Right There, Problem, Popular Song, Baby I e Bang Bang.

 Bom, eu tenho vários cantores internacionais que eu amo de paixão como Pharrel, Ed Sheeran, Becky G, Shawn Mendes ( <3), Fifth harmony, Katy Perry, coldplay, etc.
Mas vamos falar alguns cantores brasileiros que eu curto também:

  •  Dilsinho 


Dilson Scher, mais conhecido como Dilsinho, despontou das rodas de samba da Ilha do Governador (RJ) quando Alexandre Pires gravou uma de suas músicas, “Maluca pirada” em 2012. De lá para cá, o jovem de 21 anos já teve suas composições cantadas por Thiaguinho, Bom Gosto e Sorriso Maroto. Agora ele dá voz e cara a suas criações com o lançamento de seu primeiro CD, “Dilsinho”. Dilsinho é também o melhor amigo do cantor Mumuzinho.
 Musica Favorita : Todas do cd dele <3

  • Banda Fly




 Estão vendo esses Gatos sem camisa ai em cima? Então, eles são os meninos que voa,os meninos da FLY! Eles são de SP (menos o Paulo ~o da tatto super sexy no "pé" da barriga~,ele nasceu no Paraná mas mora em SP) e tem um som muito legal! Mas não basta as musicas serem boas e a pessoa ser aquele artista mal educado né? Mas não se preocupem porque Caíque,Nathan e Paulo são super legais, gentis e são completamente uns príncipes ♥---♥ Eu fui no show de lançamento do CD deles em novembro do ano passado. 




 A garota sorridente do lado do Paulo sou eu :) Dos três o meu abraço favorito é o do Paulo,ele tem aquele abraço super apertado e gostoso,um abraço de gratidão. E isso é muito bom *u* Saudades deles :( 
 Musicas Favoritas: Quero você, Você se foi, carta de fã, De frente pro mar, antes que o dia acabe, bem mais, seus detalhes e Desculpas.

  • Banda Mash


Banda formada no ABC paulista pelo Lucas Pit, Alexandre Dreicon, Gustavo Cardim e Bruno Guedes (ordem da foto) são os meus xodós *---* Eu conheci a Mash através do Dreicon, que eu já acompanhava o trabalho solo dele desde 2012, e simplesmente me apaixonei. Eu sempre falo com eles pelo twitter e os caras são uns verdadeiros príncipes! A última vez que eu os vi foi na campanha do agasalho 2014 que ocorreu no vão do MASP na AV.Paulista.


Musicas Favoritas : Meu Mundo, Água na Boca e Quando foi.



E é isso! Se você chegou até aqui OBRIGADAAAAA! Me conte seus livros, musicas e bandas favoritas aqui nos comentários, ok? *0* Até a próxima <3 Beijinhooooooooooooos <3


Post que você também pode gostar:

9 comentários:

  1. 1D!!! Amo!
    Segui vc linda, retribui? Por favor *--*
    bjinhossss

    www.blogdaaveiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguindo \o/ Amei seu blog,sério !!!! *-* Muito lindo ! <3 1D *ooooooo*

      Excluir
  2. Meus livros preferido são a coleção Beijada por um anjo, Perdida e Metrica <3
    nao lembro os autores
    http://talitapramos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Dayyyy <3 Sou soprano também u.u mas não chega like Ariana Grande kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Amo música e livros também rsrsrs
    Sou daquelas que leem o mesmo livro mais de uma vez kkkk

    Adorei o post..

    Estou seguindo aqui, depois confere meu cantinho. Se gostar, segue de volta ;)

    Beijos.

    http://blogdaysteiner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oi como prometido , passei aqui adorei e me inscrevi beijos <3 http://marcelamarr.blogspot.com https://www.youtube.com/channel/UCPXEC5OOkTpR7PYHNyu5xRw

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro as música Demi e Ariana!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. OMG !O Mundo de Soia é perfeito né ?Eu me apaixonei pelo livro,apesar de ser bem extenso em todo o momento ele tem uma história perfeita !!!EU CHOREI !

    ResponderExcluir

Me diz ai o que achou