Ter o feed do Instagram organizado é uma verdadeira tendência. Blogueiros e anônimos estão investindo seu tempo para deixar seus perfis no ...

APLICATIVOS PARA ORGANIZAR O SEU FEED

0 Comments
Ter o feed do Instagram organizado é uma verdadeira tendência. Blogueiros e anônimos estão investindo seu tempo para deixar seus perfis no aplicativo harmônicos e seguindo um tema. Não basta mais tirar uma foto boa. Para quem se dedica a isso, a fim de ser postada na rede social, ela deve também combinar com o feed, e existem alguns aplicativos que ajudam na difícil missão de deixar o feed organizado.
Feed do instagram @driihbarbosa
Entrei nessa brincadeira de "feed organizado" a alguns meses e como uma boa virginiana que sou, viciei na brincadeira, só que fazer só no olho é muito (muito mesmo) difícil, e então sai na busca de aplicativos que me ajudem nessa missão, e hoje vou mostrar três aplicativos que uso para brincar com essa organização.

#VSCO
Este aplicativo é um dos mais baixados quando se trata de edição de imagens, e considerado por mim mesma um dos mais fácil de se usar. Além de oferecer uma boa gama de filtros gratuitos, disponibiliza também ferramentas para edição, como ajuste de sombras, que permite clarear apenas as partes mais escuras da imagem, ou o matiz de realces, que dá uma nova tonalidade às partes iluminadas. Ele também mostra quais foram os filtros usados nas imagens, para quem gosta de fazer sempre a mesma edição. Além disso, o VSCO salva as fotos editadas em uma espécie de feed secreto, e não direto no rolo da câmera, o que ajuda na hora de deixar o feed  do instagram organizado porque assim você consegue ver quais são as fotos que combinam.
Uma publicação compartilhada por VSCO (@vsco) em


#Ligthroom
Entre os mais baixados para edição de fotos estão o Lightroom, queridinho daqueles que utilizam os famosos presets (essa sou eu) como varias blogueiras por ai, o Lightroom faz basicamente o mesmo que o VSCO só que permite ajustes técnicos que deixa a foto ainda mais profissional e o feed mais harmônico. Sou suspeita para falar sobre esse app, eu realmente adoro ele mesmo sendo um pouco mais complicado de mexer, mais como eu sempre digo, vai que é sucesso.
O Ligthroom esta disponível para plataformas Android e iOs e também para PC onde tem a versão teste.


#Preview
O Preview é um dos aplicativos que cria um grid virtual de seu feed do Instagram, possibilitando que o usuário movimente e organize as fotos da maneira como lhe agradar. É possível deixá-las salvas já com a legenda e postá-las no Instagram com poucos cliques. Além disso, ele fornece gráficos com o número de curtidas e comentários e uma análises dos melhores horários para postagens.


E fora esses também uso o Pinterest para ter inspirações de fotos para compor o feed, se você fica perdida na hora de combinar fotos, aconselho usa-lo, sério ele é um tipo de salva vidas (eu exagero eu sei).
Bom esses são os aplicativos que uso para facilitar a difícil missão (que nem é tão difícil assim) de organizar um feed no instagram, espero ter ajudado. Se você ja é uma guerreira nessa onda dos feeds organizados, deixa seu instagram nos comentários pra eu ir la ver.




Post que você também pode gostar:

Nenhum comentário:

Me diz ai o que achou