Olá meninas, tudo bem? Estou a mais o menos três semanas testando alguns esmaltes, e de três marcas a escolhida foi a Revlon . O pigm...

Esmante favorito do mês: Revlon

2 Comments

Olá meninas, tudo bem?
Estou a mais o menos três semanas testando alguns esmaltes, e de três marcas a escolhida foi a Revlon. O pigmento é perfeito, afinal tenho certeza que ninguém gosta daques esmaltes ralos, aqueles que precisa usar todos o vidro pra conseguir pelo menos uma cor mais o menos.
E na Revlon o que eu mais gostei é que não precisa ficar passando mil camadas, com apenas uma você ja consegue um resultado lindo.
Já deu pra notar que virei fã dos esmaltes


A marca existe desde 1932, criada pelos irmãos Charles e Joseph Revson, o nome da marca veio do sobrenome de Joseph "Revson" com a letra L do sobre nome de Charles Lachman e assim surgiu a Revlon, no começo era distribuído apenas para salões de beleza, e só em 1937 a marca foi parar em lojas de departamento e em redes de drogarias. No ano de 2014 a marca completou 82 anos de qualidade.
A Revlon também trabalha com outros tipo de produtos e espero poder apresentar em breve.

Por enquanto tenho apenas quatro cores (triste) 510-Sassy, 410-Tangerina, 460-Bewitching e 044-Blue Lagoon e tenho imagem apenas de dois que foram os primeiros da minha pequena (que será grande) coleção de esmaltes Revlon




Essa é a minha recomendação, experimenta lá e me o que achou da marca.

Espero que tenham gostado, e pra quem ainda não esta sabendo, agora temos BANANA&MEL no Facebook, curte la e fique ligadas, estamos entrando em fase de mudanças, mudar é sempre bom, ainda mas quando se é para melhor.



Post que você também pode gostar:

2 comentários:

  1. A revlon tem esmaltes maravilhosos ! Sou suspeita á falar porque sou louca por esmaltes rs. Adorei o tom do verdinho, beijos!
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o esmalte laranja guria! A minha cara hehe
    www.olhaaguriaaqui.com.br

    ResponderExcluir

Me diz ai o que achou